quinta-feira, 17 de junho de 2010

Oração das mães

Certa vez eu estava passando por uma situação muito difícil quando entrei numa loja de roupas infantis e vi este texto afixado no mural. Fiquei muitoemocionada e pedi uma cópia, a vendedora me cedeu o texto do mural. Eu o guardei e hoje revendo alguns papéis o encontrei e resolvi postá-lo. Desconheço sua autoria.

Oração das mães
Senhor, aqui estou novamente em tua presença.
Eu te agradeço o lar que me deste; as crianças que enchem a minha vida de alegria, o marido que me ampara, me apóia e me quer bem.
As alegrias que meus filhos me dão valem mais do que ouro precioso.
Eu te agradeço a coragem que me deste em aceitar situações delicadas na trajetória de minha vida.
Eu te agradeço a energia que me deste para ficar vigilante ao lado de minha filha doente, durante vários meses.
Neste instante, eu sinto que minha vida está repleta de sentido e vigor.
Na simplicidade das coisas de cada dia, nas preocupações e nos projetos de cada momento, na atenção e no cuidado por meus filhos, Senhor, em tudo isso eu sou mãe.
Abençoa, Senhor, os filhos que são a ventura da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário